domingo, 22 de março de 2009

O Ricky já está em nossa casa

Sexta-feira passada soube que já podia ir buscar o mais recente membro da Família: um pastor alemão preto que sempre quisémos ter. A sua vinda para casa ficou adiada cerca de uma semana porque a nossa Rosita apanhou novamente uma gastroentrite e havia que poupar um cachorrinho tão pequeno a essa virose. Só que os miúdos não sabiam de nada, pensavam que apenas iríamos no dia seguinte. Fui buscá-los à escola como habitual e disse-lhes que tínhamos de ir por outro caminho para o SCP, onde jogam xadrez, porque tinha havido um acidente. Já ía a meio do IC19 quando o Afonso achou que já estávamos a demorar muito tempo...mas não me desmanchei - consegui guardar a surpresa até à entrada de casa da Xana. Quando lhes disse que íamos buscar o Ricky houve uma imensa explosão de alegria!
O Ricky foi, juntamente com os seus irmãos, excelentemente tratado pela sua criadora, a Xana, a quem eu quero deixar desde já os meus parabéns pelo seu fantástico desempenho nesta sua nova tarefa. Continua assim: tenho a certeza que um dia destes o Canil da Quinta da Tomadia vai ser uma referência na criação do cão de pastor alemão!

1 comentário:

Paula Oliveira disse...

Que bichinho mais lindo... imagino a felicidade da Margarida e do Afonso!!!
Beijos para todos