segunda-feira, 9 de março de 2009

A navegar no Campo Grande

Ontem a aula dos nossos cães não foi na escola: decidimos rumar até ao Campo Grande. Na parte da tarde estivemos no jardim a treinar os nossos 4 patas - escusado será dizer que tivemos muito público deliciado quer com os cães, quer com as manobras que eles faziam. Mas o mais engraçado foi da parte da manhã: alugámos 12 barcos e que cada um levava o cão com o respectivo dono. É claro que, apesar dos nossos cães estarem muito bem treinados, o marujo era o dono! E houve de tudo: desde marinheiros de água muito doce a cães que se atiraram ao lago atrás dos patos...
Eu sei que estão muito curiosos e a perguntar porque não estão aqui as fotos, mas fica desde já prometido que muito em breve havera aqui imagens do que se passou ontem, ok?

1 comentário:

Paula Oliveira disse...

Parece-me que foi um fim de semana em grande... Por cá o nosso também foi parecido... com muito jardim à mistura, mas sem o nosso amiguito de 4 patas, que ainda é muito incompatível com a Sofia... ela só o quer por perto se estiver no nosso colo... caso contrário é bem longe que ele está bem!!!

Beijinhos para todos