quarta-feira, 3 de junho de 2009

Actividades para o Verão



Hoje abriam as inscrições para as "Férias Desportivas" na escola dos miúdos. E como Mãe bem mandada, lá fui eu inscrevê-los.
A escolha do Afonso foi o Xadrez, a da Margarida a Artimanha das Artes. Até aqui tudo bem. O pior foi quando o senhor que está a coordenar as inscrições me perguntou quais eram as duas actividades complementares para a Margarida... não me tinha apercebido que tinha de fazer essa escolha, pior não tinha perguntado à Margarida o que ela queria fazer e queria deixar já hoje este assunto resolvido conforme lhes havia prometido. "Quais são as opções?" perguntei. Resposta:
- Futebol (o quê? a minha Princesa de chuteiras e as esfalfar-se a correr atrás de uma bola? não estou a ver... só se houvesse a opção de ser "menina da claque"... não há? ok então quais são as outras opções?);
- Ténis (bem... menos mal, pode ser "apanha bolas"? não? então esqueça lá isso!);
- Natação e Ginástica.
Bem, perante este cenário só me restou optar pelas duas últimas hipóteses, pelo menos aguenta-se a nadar sem se afogar (ok, sem grande espírito competitivo, mas com graaaaande estilo) e até já ultrapassou o trauma de não gostar de dar cambalhotas para trás.
Mãe sofre!!!

Sem comentários: