domingo, 24 de maio de 2009

Uma sereia cheia de charme


Pois é, hoje lá fui com a Margarida ao torneio de pré-competição de natação e as minhas suspeitas confirmaram-se: deve ter havido um erro de "casting" quando a convocaram...mas pelo menos eu diverti-me a ver o quanto ela é descontraída perante as dificuldades, senão vejamos:
  • Primeira prova: crol. Partiu depois de confirmar que todos os seus adversários tinham partido e de lançar mais uma olhadela de soslaio para ter a certeza que eu a estava a ver. A meio do percurso foi fazendo as suas pausas agarrando-se ao separador das pistas. Ao chegar achou que era para sair pelas escadas...
  • Segunda prova: bruços. Mais uma vez partiu após ter a certeza que era para partir quando soasse o apito, ou seja, depois de todos os seus adversários. Quando estava quase a concluir a prova decidiu mudar de estilo e ir debaixo de água até ao rebordo da piscina. Suponho que tenha sido desclassificada...
  • Terceira prova: estafetas. Já não quis fazer, talvez porque não se lembrasse de mais nenhuma habilidade extra para fazer...podia sempre parar a meio para me dizer adeus, mas não se lembrou. Que pena! Eu ía ficar com o ego ao rubro! eheheheh

Perante isto só um facto salta à vista: não era de todo a melhor nadadora, mas era a mais estilosa!!! Boa Filha! Estou super-orgulhosa de ti... afinal ter estilo não é para quem quer, é para quem pode.

3 comentários:

Paula Oliveira disse...

Mesmo quando não se sabe fazer alguma coisa, há que não dar a mão à palmatória e fazer como se sabe... mas com estilo claro eheh que assim não reparam tanto nas asneiras!!! Linda... ela é mesmo um prato! Imagino o dia a dia aí em casa!!
Beijos

mundo.a.cores disse...

Lindo... o relato e a cena... deve ter sido um espectáculo!!! bjs

Anónimo disse...

Essa minha sobrinha é A verdadeira princesa! Que máximo!!!
Provavelmente, convocaram-na para dar charme à prova ;)
Bjs,
MJ