sábado, 29 de agosto de 2009

Afonso, o destemido

Hoje às 9 estava agendada a freiotomia do lábio superior do Afonso. Lá fomos os dois e embora deixasse denunciar um certo nervosismo só posso dizer que o meu filho é muito corajoso e não se deixou intimidar por todo aquele aparato de agulhas, bisturis e afins. Ele sabia perfeitamente o que ía fazer e em altura alguma disse que não o queria fazer ou que tinha medo. Portou-se lindamente!... melhor que eu que após os preparos da anestesia me vi forçada a abandonar a sala tal eram os suores que pairavam na minha cara e os nós no meu estômago...
Hoje só poderá comer gelados (ora que chatice!) e coisas líquidas frescas, tem ainda que fazer gelo de 2 em 2 horas e tomar analgésico de 6 em 6. Amanhã retomará a sua vida normal e no final da semana irá tirar os pontos.
O próximo passo será esperar que o resto da dentição definitiva "se instale" e depois... aparelho!

Sem comentários: