segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fds em festa

Este fds fomos os típicos "sempre em festa". Sábado recebemos em casa, como habitual, os avós, os tios, os primos e alguns amigos. Mas o momento alto (porque era novidade, entenda-se) foi no domingo, na festa com os colegas da escola. Este ano o local escolhido para a festa foi o Kidzânia (www.kidzania.pt) e a festa de aniversário foi no salão de beleza, pelo que os convidados da Margarida eram apenas convidadas. À hora marcada lá fizeram o check-in e foram direitinhas ao banco trocar o cheque dado à entrada por "kidzos", a moeda oficial do parque. Depois, como boas donas de casa, foram às compras ao hiper-mercado.
De seguida, e porque era altura de cantar os parabéns, foram ao salão de beleza: todas as meninas saíram maquilhadas, de cabelo arranjado e barriguinha cheia!
Por fim, como meninas vaidosas que são foram fazer uma passagem de modelos com direito até a mudar de roupa.
O tempo no Kidzânia passa muito rápido e depois disto tudo já era hora de os pais virem buscar as convidadas da Margarida, houve até que chorasse porque não se queria ir embora. Mas a Margarida teve direito a continuar... voltou ao banco para emitir o cartão mb, fez uma operação cirúrgica ao fígado e tratou de bebés recém-nascidos. Ficámos até o parque fechar, mas muita coisa ficou por fazer por isso ficou a promessa de voltarmos em breve...muito em breve!!!

1 comentário:

mundo.a.cores disse...

lindo... :) tenho k ver se a I. tb tem uma experiência destas!!!