sábado, 25 de abril de 2009

Saídas engraçadas II

Há uns tempos atrás inquiri a Margarida sobre o que ela gostaria de ser quando fosse grande ao que ela respondeu prontamente: "Princesa!"...Perante esta resposta inquiri-a novamente: "Então e se não puderes ser Princesa?" ao que ela respondeu novamente prontamente: "Fada!". É claro que o Afonso não se conteve e desatou a rir.
Passados uns tempos, ía eu com os miúdos para a equitação e a Margarida no meio do nada diz: "Afinal já não quero ser nem Princesa, nem Fada. Quero ser Médica." A minha reacção foi: "Boa, parece-me lindamente!", mas o Afonso, como miúdo que tem a "cabeça em cima dos ombros" disse-lhe: "Mas olha que para seres médica tens que estudar imenso!". "Ai é??? Então não é só andar lá naquela escola?" (ela ainda estava na Infantil...). Aí o Afonso disse-lhe: "Não. Tens de estudar até ao 12º. ano e depois tens de ir para a dificuldade. Só depois de estudares muito na dificuldade é que és médica!". A Margarida, como prática que é, disse: "Ah, então antes quero ir para o shopping vender flores!".
Escusado será dizer que eu não me contive e desatei a rir. Só não sei se me ri mais pela história da "dificuldade" do Afonso ou pela saída da Margarida. Mas uma coisa é certa: que me ri bastante!

2 comentários:

Paula Oliveira disse...

Eu acho é que vão os dois para comediantes... com saidas dessas tão expontaneas!! Lindo!!

Beijos

Unknown disse...

ahahhahahaha :o))))

beijinhos grandeeeeees para voces :)