segunda-feira, 23 de junho de 2008

Um pequeno susto...






Depois se se andar a queixar com dores na barriga desde terça-feira, o Afonso foi operado na quinta ao apêndice. A operação correu bem e já se encontra em casa a recuperar desde ontem. Mas não resisti em postar aqui um caderninho de mensagens que os Colegas e a Professora do Afonso lhe enviaram...achei delicioso! Aqui fica para quem tiver curiosidade em ver como são genuínos os sentimentos nas crianças.
Cliquem nas fotos para as verem maiores e não perderem pitada, vão ver que vale a pena!

O nosso bebé




Como havia prometido aqui ficam as fotos do nosso coelhinho que nasceu no passado dia 5. Como podem reparar ele não tem os dois olhos iguais, um sai à mãe, outro sai ao pai...assim ninguém se zanga! Por isso, para já e enquanto cá estiver em casa, chama-se "Pirata". Não é lindo?!


sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ontem a família aumentou!!!

Na nossa casa já há mais animais irracionais domésticos que racionais, sim, isto porque eu nunca consegui contabilizar os caracóis, as lagartixas, etc, etc, etc. Anteontem à tarde, quando cheguei a casa, a Sandra disse-me que achava que a Branquinha (a coelha da Margarida) estaria grávida - dentro da "toca" havia um tufo de pêlo misturado com feno. Daquilo que eu já sabia isso de facto era um indício de que ela estaria grávida, mas ambas estávamos longe de saber é que quando as coelas fazem o "ninho" a coisa já está por horas... Pois é! Ontem a Sandra deu-me a notícia: "já é avó!" e devo dizer-vos que me sinto muito bem neste papel: as rugas ainda são escassas e os cabelos brancos tenho-os pintados de louro! eheheh
É claro que perante tal notícia fui a correr a casa conhecer o novo elemento da família (bem... um pelo menos é, não sabemos se há mais - é que segundo os especialistas não se deve mexer no ninho) que estava quase em frente è entrada da toca, mas no meio da mistura de pêlo e de feno apenas deu para ver uma patinha no ar (estaria a dizer olá???) e pouco mais. Fica prometida a foto quando for possível, ok?