domingo, 30 de dezembro de 2007

Temos novos amigos!

Pois é... ontem decidi contrariar a vontade do Pedro e comprar não um, mas dois coelhos anões. O coelho sempre foi para mim um animal que aprecio desde criança... ainda me lembro de uma coelhinha preta que me ofereceram quando ainda era miúda! Depois começaram a aparecer estes em miniatura que parecem peluches... para mim sempre foram uma tentação... et voilá, ontem não me contive! Assim, agora para além do Pepe que já nos faz companhia há 11 anos e do Baunilha Tigrão que está cá em casa há 2 anos, temos o Bolinha e o Algodão Doce adoptados respectivamente pelo Afonso e pela Margarida. Hoje surpreendi-os logo pela manhã, enquanto ainda dormiam, com uma visita dos seus novos amiguinhos... foi uma verdadeira festa do pijama!

O Pedro ficou completamente chocado quando viu os miúdos a partilharem a cama com os coelhos... mas tenho a certeza que um dia destes ele próprio não resistirá a tirá-los da gaiola para lhes fazer umas festinhas: são tão fofinhos e o Algodão Doce até dá lambidelas!
Quem também está muito interessado nestes novos amiguinhos é o gato! Ontem não parou de sondar a gaiola dos coelhos... só espero que a sua convivência venha a ser pacífica.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Vivendo a Quadra Natalícia!





Depois do reboliço das compras de Natal aqui volto, não só para renovar os votos de BOAS FESTAS a todos, como para mostrar o resultado do último atelier que fiz juntamente com os meus Filhos no passado dia 23.
O desafio era grande: fazer a Sagrada Família em fimo (como podem ver demos asas à nossa imaginação e cada um deu o seu cunho pessoal... houve até que fizesse a Maria loura... portanto tudo era permitido... nós não fomos tão ousados: limitámo-nos a dar-lhe uma nova griffe).
As fotos não estão lá grande coisa (a Maria João está de férias...) mas dá para terem uma noção das nossas obras de arte. A primeira foto é da Sagrada Família que a Margarida fez, a segunda é do Afonso e a última é da minha. Que tal?